21/01/2016

Eu só queria agradecer pela sua ida.

Fonte: Pixabay


















Eu só queria agradecer por cada ligação minha que você não retornou. Eu só queria agradecer por cada mensagem minha que você recebeu e não visualizou. Queria agradecer também por você ter deixado dúvidas sobre o seu sumiço que tanto me lesionou. É que nutri demais o nosso relacionamento achando que você faria o mesmo. Fui inocente, pensei que você era mais, mas você sempre foi menos. Eu só queria te agradecer por você ter sido tão estúpido nas horas em que precisei de você. Foi pelo seu desamor, que enxerguei a burrada que era lutar por você.

Eu só queria agradecer por cada vez em que a saudade amassou o meu peito e você não me ajudou. Por cada declaração não atendida. Por cada grito não dado. Por cada palavra não compreendida. Por cada promessa que não saiu do papel. Por cada mentira esfarrapada, e pelo atrito que você criou entre nós.

Eu só queria agradecer por você ter se despachado tão depressa da minha vida, largando para trás a nossa história muito mal escrita, enquanto eu tentava resgatar as partes que ainda restaram, pois eu acreditava que era só uma fase, de que logo iria passar. Obrigada por ter me feito chorar baixinho na madrugada árdua, enquanto você curtia uma farra com uns amigos e degustava de uma gelada. Obrigada também, pela sua estupidez que me fez bater a cabeça na parede tentando remexer respostas de onde é que eu tinha errado contigo.

Eu só queria agradecer pelas suas juras de amor que não duraram nem uma estação, e que me fizeram engolir toda essa amargura num gole só. Obrigada por ter pulado fora daqui a tempo de eu não me arrepender. Obrigada pela sua ida sem qualquer explicação. Obrigada por ter saído da minha vida escondido sem que eu pudesse ter a oportunidade de armar algo para que você ficasse. Obrigada por ter me poupado de dores que só me fariam mal. Eu só queria dizer; obrigado por não me corresponder, porque se não fosse por essa sua frieza, eu jamais conseguiria entender, que algumas dores são mais que necessárias. 

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários

  1. Que texto lindo, me identifiquei muito. Já me magoei muito com coisas de relacionamento mais é com essas decepções que vamos aprendendo a viver né!! Beijos <3

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI o texto! Às vezes, precisamos notar os erros do outro pra descobrir que ele não quer ficar e, por mais dolorido que seja, seguir em frente.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto! Muitas vezes nos magoamos com essas situações, mas depois percebemos que foi melhor assim, tem gente que não merece nosso amor.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo e muito verdadeiro , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, amei tua escrita, inscritaaaaaaaaaa já, parabéns. Beijoooo
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir
  6. lindo texto : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso! Tem certas coisas que realmente são livramento, né?

    ResponderExcluir



Image Map