17/01/2016

Eu esperava um pouco mais de você.

Fonte: Pixabay


















Eu não sei o que aconteceu com a gente, e tampouco desconfio de que seja minha culpa. Sempre fiz de tudo para você sorrir, e esperava que você fizesse o mesmo. Admito que de início tenha sido bastante complicado. Nunca fui boa com o ponto final, sempre preferi continuar com a reticência, porque quem sabe assim, a história tomaria um rumo melhor. Não é fácil enterrar todas as boas e más memórias do nosso relacionamento, e fingir que nós não éramos nada. Não é fácil aceitar o fato de que você mudou tão de repente. Não é fácil enganar o coração, porque mesmo que eu tente, ele irá continuar insistindo na gente.

Desde que você foi embora, eu comecei a juntar forças para tentar seguir adiante, mesmo sabendo que o caminho agora seria mais estreito, eu sabia o quão era preciso ter forças para enfrentar a solidão. Por alguns meses, eu tive vontade de te chamar no bate papo, e perguntar como andam as coisas por ai, se você já concluiu o curso técnico que estava fazendo, se os seus pais continuam separados, se você e sua irmã já deixaram de discutir pelo controle da TV, se a sua cor favorita ainda é o verde, se você ainda prefere o bolo de cenoura ao invés do de banana. Na verdade, eu queria ter falar tantas e tantas palavras, mas optei por demolir a saudade que perfurava o meu peito todos os dias, porque eu sabia que você não iria voltar.  

Eu até poderia ir até você, quem sabe, chegar de surpresa em um dia qualquer, e dizer que o meu sentimento permanece coladinho em mim, por mais que você tenha partido há alguns meses. Dizer que nosso retrato está em cima da cabeceira desde a sua ida. Falar que sinto falta até do seu mau humor pela manhã. Eu poderia tentar fazer com quem a gente desse certo, Poderia ir atrás, te procurar e até pedir uma chance, mas eu sei que todo esse esforço não traria retorno.  Eu só não queria ser a única que se importa. Eu só não queria forçar a barra, afinal, eu esperava um pouco mais de você.

Não vou negar que eu queria que você ficasse por aqui. Não vou negar que sustentei nosso amor. Não vou negar que criei cenários da gente várias vezes em minha mente. Não vou negar que a sua partida, me decepcionou. Não vou negar muitas coisas, mas vou afirmar que, eu me sinto bem mais viva, depois que me desintoxiquei de você.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários

  1. Nossa, sempre que leio seus textos, fico na duvida se contam histórias reais ou se é algo fictício, se for fictício, escrever de forma mais realística que isso impossível, se for real, tudo parece bem contado e lugar certo. Amo seus textos haha.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Muito obrigada, fico feliz com sua visita aqui. Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Você escreve com o coração menina! Tem um talento imenso!
    Amo teu blog.

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando algo não dá certo, às vezes o melhor é deixar a pessoa ir embora, por mais que isso doa na gente, com o tempo, a ferida cicatriza e as coisas voltam ao normal.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map