25/01/2015

Querido ex.

Foto: Google Imagens.

















Querido ex,

O nosso amor era tão intenso, tão lindo, tão verdadeiro, ou pelo menos era o que parecia ser. Começamos com uma amizade boba, trocamos olhares pela escola, naquela época nem passava pela minha cabeça que algum dia seríamos namorados. Foram muitas conversas e brincadeiras para tudo acontecer. O tempo passou e... O nosso primeiro beijo, foi do jeitinho que eu imaginei. Meio bobo, meio tímido, mas perfeito. Cada dia que passava era um sentimento maior por você. Você me fazia sentir alegre, me trouxe uma felicidade do tamanho do mundo. Enfim, nosso namoro se tornou oficial, já estava em todas as redes sociais o novo casal do ano. Passamos um bom tempo juntos, apesar das brigas, nós nos amávamos muito. Foram muitos dias de felicidades, mas também muitos de tristezas, mas todo relacionamento é assim. Me lembro do dia em que você se preocupava comigo, saia correndo da sua casa e ia até a minha só para saber o porque eu estava chorando, do dia em que eu me estressava com você e você sorria tentando mudar de assunto, do dia em que eu me sentia sozinha e você me abraçava dizendo que ia ficar tudo bem. Tudo ficou na minha mente, como se fosse uma câmera fotográfica, tudo marcado e talvez eternizado.

Parece ontem que tudo aconteceu, me lembro dos nossos beijos carinhosos pelo shopping, das nossas discussões que não duravam uma semana, das nossas fotografias espalhadas pelo meu quarto, das nossas palhaçadas iguais crianças de nove anos, os nossos passeios no seu carro, das nossas noites, dos nossos sonhos e planos...Tudo isso marcou a minha vida... Mas em um dia como qualquer outro nós terminamos. Tudo agora estava sendo descartado. Nossa! Como o destino bagunça as coisas. Foi preciso tempo, mas percebi que tudo que eu queria era você de volta, tudo que eu queria era um outro beijo, um outro abraço, um outro carinho seu. Resolvi te procurar, não sou uma pessoa egoísta, eu errei, assim como você também, mas eu estava disposta a assumir meu erro. Errei, te deixei ir sem me importar com nós, com o que vivemos e passamos juntos. Te procurei, pedi uma nova chance para nós, você se sentiu confuso, mas no fundo ainda me amava. Foi orgulhoso e não quis saber de mim.

Então eu abri a porta e permiti que você seguisse sua escolha. Mas não foi bem assim que você fez, você se foi, depois voltou a me procurar, mas tudo que você fez foi me enrolar, você ia e voltava, bagunçou meus sentimentos, até me castigou um pouco com isso. Você não pensou em mim nessas horas né? Mas tudo bem, depois de me despejar em lágrimas, resolvi que não ia mais me importar com você, mas sem querer eu me pegava olhando seu status do whatsapp, cheguei a visitar seu facebook durante um bom tempo e até ficava de olho no seu ‘’visto por último’’ no whatsapp. Acordava com esperanças de ter uma ligação perdida sua, uma mensagem, um e-mail ou qualquer outra coisa, mas não havia nada ali. Esperei dias imaginando uma visita sua e nada. Nada disso aconteceu, nada disso era real. Dizem que as coisas boas sempre chegam, mas as piores também. Em um mês de inverno você me aparece com outra (era nossa estação preferida). Estava bem ali nas redes sociais tudo o que eu não queria ter visto. Levei um soco no estômago ao  ver a  foto de vocês tão contentes, tão sorridentes e felizes. Como pôde me esquecer tão rápido? Como pôde colocar nossa música favorita para ela? Como pôde pôr ela em meu lugar? Era tudo que eu queria entender naquele momento. Por que você não pensou em mim? Você sabia que eu ainda te amava e tão depressa ela ocupou o meu espaço. Eu te amei mas do que a mim mesma. Chorei, implorei, me humilhei, perdi noites de sono, perdi toda a esperança que eu tinha. Você realmente amava ela? Ou era uma vingança? Parecia ser vingança, você parece ter tomado ódio de mim, porque de fato você nunca aceitou ter que me perder. Você acha que podia errar, mas eu tinha sempre que acertar?

Depois de dias, o inacreditável aconteceu, você finalmente apareceu e me deu um beijo, um beijo que eu achei que nunca mais iria acontecer, até porque você ainda estava namorando. Você estava tentando machucar duas pessoas ao mesmo tempo e eu nunca esperei isso de você. Do nada apareceu novamente em minha vida, ficou comigo algumas vezes e me fez acreditar que ainda restavam novas chances, eu acendia as esperanças que tudo ia voltar como antes, mas no fim da tarde tudo estava morto e enterrado. Por que você ainda estava com ela? Eu nunca entendi isso, você a usava? Por que não corria logo para os meus braços? Já que era eu a dona do seu sorriso. Mas tudo o que você sempre fez foi enrolar nós duas, sem enxergar que estava enrolando a si próprio. Até hoje me pergunto o motivo dessas suas escolhas. Você insiste em não aceitar o que seu coração sente. Você esteve tão presente em minha vida, mas ao mesmo tempo tão ausente. Escrevo esta carta para te dizer tudo o que sempre esteve entalado na minha garganta. Por isso, querido ex namorado, eu não guardo mágoas de você, pelo contrário, quero que você seja muito feliz, que você tenha muita paz e amor dentro do seu coração. Mas já tá na hora de você parar de se enganar, parar de fugir dos acontecimentos. Sente e reflita mais sobre suas atitudes, porque o destino, então, ele muda as coisas a todo momento. E se for pra ficar no meio da minha passagem, atrapalhando tudo e fazendo uma grande bagunça, espero que você vá para bem longe e não volte, nunca mais.








comentário(s) pelo facebook:

19 comentários

  1. Oiee Beatriz! Tudo bem?
    Garota ameei os seus textos, você com certeza escreve com o coração, são tão reais esses textos e tão sentimentais, eu sou apaixonada por essas coisas!
    Parabéns te desejo muitos sucessos porque você merece :)
    Beijokas ♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,tudo e você? Fico muito feliz por você ter gostado do meu texto. Obrigada de coração, beijos <3

      Excluir
  2. Me encantei com o texto e com o seu blog!
    Foi muito bom receber a sua visita no meu blog, volte sempre que quiser!
    retribuindo com muitos bjs.

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto flor, nossa a história me encantou bastante. Eu já passei por uma situação assim parecida e magoa demais quando eu li o texto me lembrei de tudo que passei. Eu amo seus textos são bem reflexivos!! Beijoss linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii :)
    Confesso que no começo do texto estava com uma preguicinha de ler tudo, mas li e adorei rs '
    E adorei seu blog :D

    bjoos ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quando vi esse pensei "nao vou conseguir ler tudo isso nao kkkk" mais confornme fui lendo achei lindo kkkkkk perfeito viu? ta de patrabens amei ate salvei no meu computador lindo demaisss beijaaaoo

    visita--------> estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tão perfeito que parece uma carta real, carregada com os diversos sentimentos. Amo seus textos.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  7. Guria tu é um máximo, me super identifiquei com esse texto
    beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei esse texto, tao verdadeiro... Força garota, o amor está por ai, eu sei disso, porque estou á espera dele.... um abraço...

    *Nação de Blogueiras*

    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen no Facebook ♥♥♥

    ...

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto,amiga!
    estou com problemas com a internet outra vez, hoje estou com muita pressa devido a isso, mas amanhã resolverei esse problema na loja cedo!!!!!
    Você escreve bem,amiga!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com
    Por favor mande email me explicando sobre a tag que me indicou, mande amanhã à noite,ok?

    ResponderExcluir



Image Map