07/01/2015

Coração Partido.

É tão difícil quando algo acaba de uma forma cruel e dolorosa, principalmente quando temos que ser forte de qualquer jeito e carregar um sorriso falso pelo rosto... Mas nunca é tarde para recomeçar.


Foto: Google Imagens.






















Então aquela jovem tão sonhadora e risonha, que sempre acreditou nos contos de fadas conheceu um cara legal, simpático e romântico. Ele fez de tudo para ter o seu coração, mas ela era fria devido as mágoas passadas. Mas ele não desistiu, foram muitas palavras, gestos e carinhos. O rapaz fez de tudo para conquistar o amor da moça... Até que então, ela já estava apaixonada, as músicas tristes se tornaram legais, a imagem do rapaz era vista em todo lugar, antes de dormi ela imaginava os dois juntos. Os dois viveram um romance. Planos, planos e mais planos... Ela sorria à toa, parecia que o mundo tinha se tornado mais contente. Até que um dia tudo muda, ele chega para ela com aquele discurso patético, daqueles que fazemos em frente do espelho para não se sair feio na hora da apresentação. Parece que o tal do amor do jovem evaporou.  Foi ai que ela caiu na real, conto de fadas só existem nos livros, nos filmes, nas séries, na realidade nada é tão perfeito assim. Por alguns minutos ela segura o choro, ela não iria se mostrar fraca logo perto de quem não merecia... É hora de dizer adeus, ahh, mas o adeus dói! Ela pede socorro mentalmente, parece pesadelo, tenta pedir mais uma chance, só mais uma, mas ele não dar ouvidos, com o coração partido ela deixa o rapaz ir, tudo agora parece sombrio, escuro e inseguro. O mundo parece ter acabado , e no silêncio do seu quarto é lá que finalmente ela solta as lágrimas, mas ela não está chorando por ele ter ido embora da sua vida e sim por mais uma vez que fizeram ela perder as esperanças no amor, por mais uma vez  ela ter sido tão ingênua , ter acreditado e confiado demais ...E agarrada com seu ursinho de pelúcia, a jovem finalmente cai no sono... Isso que acontece quando criamos muitas expectativas, quando sonhamos demais. As pessoas mudam a todo momento. Mas, agora é hora de recomeçar e tentar apagar um amor  que na verdade nunca foi verdadeiro, não da parte dele...




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários

  1. Estou viciada nos seus textos, são lindos... gosto de passar aqui todos os dias para ler mais e mais...

    Mais uma vez parabéns eu amei!!!

    bjos

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaaa! Fico muito feliz com isso, beijos <3

      Excluir
  2. Amei o texto ♥
    Agora vou começar a ler os outros e conhecer um pouco mais seu blog :)

    bjos ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Seus texto são daqueles que tocam a alma, se alguma pessoa tem alguém em mente, com certeza se lembrará dela na mesma hora que lê-los. Gostei do outro texto "Saudades" também. Tem muito talento e, não o largue.
    Sucesso!!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [++++18]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo muito obrigado! Comentários assim me deixa feliz demais hahaha

      Excluir



Image Map