23/11/2014

Amizade antiga.

Foto: Google Imagens.





















Olha para você, agora olha para mim, éramos tão próximos e agora estamos tão distantes. Lembranças ficaram em minha memória. A saudade sempre bate todas as noites quando me deito, ao fechar os olhos, a sua imagem surge em minha mente. Dou um leve suspiro e  falo baixinho ‘’Como eu amava esse garoto’’. Dói perder um amigo assim, do nada, sem qualquer motivo específico. Não sei se você ainda se lembra de mim, mas eu me lembro perfeitamente de ti. Lembro dos dias em que ficávamos horas e horas no telefone, das inúmeras mensagens enviadas e recebidas durante às 24 horas do dia, das vezes em que reclamávamos da vida sem parar, das risadas fora de hora ou até dos choros desnecessários. Hoje te envio essa carta, você pode ignorá-la, mas lembre que algum dia eu já fui o grande motivo da sua felicidade.

Você deve ter pego esta carta e pensado ‘’ Quem é essa?’’ ,ou até deu uma olhada no remetente, revistou a fotografia, pode até ter aberto um breve sorriso. Então, conseguiu se lembrar de mim? Você era meu melhor amigo, alguém que jurava amor eterno, alguém que dizia que nunca iria me abandonar, e veja bem, hoje somos completamente desconhecidos um pelo outro. A nossa amizade era uma das mais verdadeiras que eu tinha e olha garoto, como eu sinto a sua falta, falta da sua presença, falta da sua companhia, falta de receber uma bronca ou um conselho seu, falta de você. 

Amor é uma palavra muito forte para mim, mas eu sentia sim o amor de irmão por você... É difícil olhar para trás e ver o quanto tudo mudou. Talvez uma vontade enorme de voltar ao passado e procurar algum erro cometido por algum de nós. Mas, velho amigo, apesar da distância, meu sentimento por você nunca morreu e pode se passar anos e anos que eu ainda lembrarei do seu olhar, do seu cheiro, da sua voz, de você.. Até hoje me pergunto como as coisas chegaram até esse ponto. Algum dia já cheguei acreditar que não fossemos apenas amigos, mas sim irmãos e companheiros para o resto da vida.

A vida anda tão depressa que se eu parar para pensar, já se passaram anos e anos, mas a verdade é que as coisas mudam a todo momento, até assusta um pouco... Naquela época seguir em frente foi tão complicado, tive que caminhar por caminhos longos e escuros, e sem você ao meu lado tudo ficou mais sombrio. A solidão me abraçou naquele momento, então peguei nossa fotografia e me derramei em lágrimas. No retrato lá estávamos nós de mãos dadas e uma frase dizendo ‘’Melhores amigos para sempre’’, você se lembra? Pois bem, o ‘’Para sempre’’ não existe, porque se ele existisse estaríamos unidos até hoje, na verdade o ‘’Para sempre’’ só ficará na nossa memória, ou talvez só na minha... A perda de uma amizade destrói o coração da gente, porque guardamos momentos difíceis de se deletado. Somos feitos de sentimentos e o meu por você era o mais sincero, o mais verdadeiro . Ainda não sei ao certo o motivo da nossa separação. Mas, eu sempre vou me lembrar de você e de todas as vezes em que você me fez feliz...Carrego comigo a saudade, mas nunca vou desistir de nós, sempre vou ter fé que algum dia agente se reaproxime novamente, porque acreditando, acontece.



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários

  1. Quer me fazer chorar? haha, passei por uma situação identica a um ano atrás... Até hoje sofro por isso... Mas seu texto é maravilhoso...

    Beijos.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jean! Haha fico feliz por ter gostado do texto! Estive visitando seu blog e sua escrita é excelente...beijos!

      Excluir
  2. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
  3. Muito inspirador! Adoro seus textos, ja dei uma olhada em todos haha! Este é otimo, ele me fez refletir, tenho certas amizades antigas que de me lembrar bate uma enoorme saudade, mas o tempo passa fazer o que né?! Vida que segue..
    Beatriz, te indiquei lá no meu ultimo post do blog! Ficaria feliz se desse uma olhada ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais! Vou dar uma olhada sim haha beijos <3

      Excluir
  4. Nossa muito profundo.... saudade realmente é muito triste.... Espero que no final tenha dado certo... esse sentimento tão forte não pode morrer assim...

    bjos....

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Image Map