04/10/2014

Coração.

Foto: Google Imagens.

























Querido coração,

Por que você não cansa de se enganar? Por que você não cansa de ver amor onde não tem? Eu só queria entender isto, você se lembra de quantas vezes você se cortou? E também de quantas vezes você voltou a acreditar e se cortou novamente? Pois é coração, pessoas são cruéis, elas te machucam sem dó, eu sei que foram covarde com você, sei o quanto você foi ingênuo, o quanto você teve que aguentar firme e ser forte. Coração, você ainda está machucado, mas eu prometo que isso vai passar, pode demorar um pouco, mas essas feridas vão se cicatrizar.

Coração, só te peço para não deixar qualquer pessoa te usar, sei que você sangra e chora pedindo minha ajuda, mas o tempo vai te curar ou amenizar sua dor. Te peço desculpas por não poder tirar essa tristeza, por não poder arrancar esse sofrimento, mas você tem que parar de acreditar em qualquer um. Palavras são ditas, porém esquecidas também. Lembre-se disto.

Coração, me perdoe também por estar te tornando mais frio e mais fechado, mas você tem que se proteger, porque a sua dor, também é a minha. Sei que juntos podemos nos curar, mas temos que ter cuidado, calma ou talvez um pouco mais de paciência, qualquer erro pode nos prejudicar.

Mas coração, não se desespere, não guarde mágoas desnecessárias, o ódio só destrói a nós mesmo, difícil apagar os sentimentos, difícil deletar as palavras ditas, os abraços recebidos e os beijos trocados, mas tudo passa, tudo! Coração, mesmo com tanta dor, continue acreditando no melhor. Esfrie um pouco, mas por favor, não congele. 
Grata!






comentário(s) pelo facebook:

8 comentários

  1. Eu amei o texto, sério, você escreve muito bem <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá estou te seguindo , segue de volta ? http://bruuhunhasdecoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Coração, me perdoe também por estar te tornando mais frio e mais fechado, mas você tem que se proteger, porque a sua dor, também é a minha."

    Lindo texto, você escreve super bem! Beijos

    www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir



Image Map