23/08/2014

Deixa eu te esquecer?

Foto: Google Imagens.

























Às vezes a única vontade é de sair correndo por ai, tentar fugir da saudade, tentar se esconder da solidão, tentar  escapar da tristeza, eu tento te esquecer, mas não dar, algo muito forte me prende a você, e onde eu vá meus pensamentos estão ligados a você. Por que meu coração insiste em te querer?

Pode ser que algum dia eu ria de tudo isso, talvez seja uma paixão passageira. A verdade é que eu ainda me lembro do seu cheiro, do seu sorriso, dos seus conselhos, a verdade é que você ainda permanece na minha memória, a verdade é que meu coração é teimoso demais para te deletar. A verdade é que se eu pudesse voltar ao passado, eu trocaria de caminho para não te encontrar.

Me pergunto várias vezes o porque de eu viver ainda do passado, o porque de lembrar perfeitamente algo que já não existe mais para você, eu sei que você não deve nem se lembrar da minha existência, mas agora te esquecer virou a minha necessidade , não dar para viver do passado, não mais. Um ano, dois anos, três anos se passarão e até lá pode ser que ser tornaremos grandes amigos, mas antes disso, deixa eu te esquecer?



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Lindo seu texto, eu perdi um grande amigo de infância a pouco tempo ele nunca foi minha paixão sempre foi meu irmão mas de certa forma me identifiquei muito em relação a seu texto e a saudade que sinto por ele, amei seu texto parabéns.
    http://natalyduarteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada Nataly. Sinto muito :(
      beijinhos <3

      Excluir



Image Map