08/08/2014

Agora é tarde demais...

Foto: Google Imagens.

















Me lembro perfeitamente do dia em que você me deixou, uma dor imensa invadiu meu peito, deixando um vazio dentro de mim, e juro, o que eu estava sentindo era muito ruim, muito!

O inesperável aconteceu, e no escuro do meu quarto eu só enxergava a solidão. Fui atrás de você várias vezes, e quem disse que você se importava? Mas sempre ouvi dizer ‘’Nem tudo dura para sempre.’’ Mas é que eu sou teimosa. E admito, até demais.

Fui me libertando de você aos poucos, demorou bem mais do que eu imaginava. Passei a se importar mais comigo, acredito que mudanças começam a partir de nós mesmos. Foi só então quando eu finalmente superei, você  resolveu voltar.

É, talvez você tenha voltado tarde demais , tarde para reconstruir algo, que cá entre nós, já não tem mais conserto. A verdade é que  eu sempre soube o que eu queria ,e já você? Ora, nunca soube. O problema é que eu não aceito ser segunda opção de ninguém. É que as coisas mudam, sabe? As pessoas cansam de ficar se lamentando por ai.  Agora é tarde demais, porque todo aquele sentimento, ah,ele já não existe mais...



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários

  1. Ameeeeei seus textos, seu blog!
    Parabéns, sucesso! Beijinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seus textos são ótimos!

    Adorei ♥

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Volta sim viu, vou visitar, beijinhos!

      Excluir



Image Map