31/07/2014

Deixa ir...

Foto: Google Imagens.














  





As pessoas tem mania de querer simplesmente ''PRENDER'' alguém em sua vida, se só te machuca, deixa ir. É difícil, eu sei, mas não adianta, é a mesma coisa que usar uma roupa com um número menor do que o seu, pode até caber, mas acredite, incomoda, machuca, aperta, e chega uma hora em que você tem que jogar no lixo ou largar por ai.

Quem nunca acreditou que o ''para sempre'' era ''para sempre''? Quem nunca passou noites de profunda tristeza sem saber o que fazer? Quem nunca teve que sorrir, quando o que mais queria era chorar? Quem nunca achou que o mundo ia acabar, e ora, ele não acabou!

Algumas pessoas são assim, entram na sua vida e vão embora sem ao menos se despedi, e quando você mais precisa delas, elas somem...Mas a vida não para, é preciso seguir em frente, é hora de por um ponto final e começar uma nova história, não perca  tempo chorando por alguém que te magoou. Esqueça quem te deixou, se ame mais, viva mais, que um dia, ah, você volta a sorri novamente e vai perceber que nenhum sofrimento é eterno.

Eu sei que foram covarde com você, também sei que você não merecia todo esse sofrimento, mas você aprendeu que não se pode confiar em qualquer sorriso, em qualquer olhar, em qualquer pessoa, em qualquer ‘’EU TE AMO’’, você aprendeu que a decepção não mata, ela apenas ensina a viver, mas agora você consegue ser mais forte para não te derrubarem novamente. Não fique ai parada apenas vendo sua vida passar, se não te faz bem, deixa ir...





comentário(s) pelo facebook:

8 comentários

  1. Verdade... não adianta ficar lamentando ou chorando pelos cantos. Encarar a vida é a melhor coisa sempre!!!
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade....Pra que insistir em algo que só nos faz mal não é mesmo?
    É como você disse sobre a roupa com um número menor que o nosso,se a pessoa não se encaixa no que queremos e merecemos,é melhor se livrar dela.
    Adorei...Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anne, é preciso deixar ir e seguir em frente...beijinhos.

      Excluir
  3. É como diz aquele ditado: Jogue para o alto o que voltar é seu
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Belo texto e concordo com tudo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir



Image Map